Excluir uma conta


Navigation Menu+

Fechar aplicativos no Android

Publicado em Aplicativos Android e iOS | 0 comentário

como fechar app android

Como fechar um aplicativo Android? Como fechar os aplicativos abertos no Android? Como parar a execução de apps no Android? Como encerrar todos os aplicativos Android? As aplicações móveis fornecem acesso fácil aos seus serviços favoritos: redes sociais, mensagens, mídia … Mas cada aplicativo aberto é executado em segundo plano no Android e reduz a vida útil da bateria e velocidade de seus smartphones e tablets. Descubra como parar e fechar um aplicativo no Android: fechando aplicativos abertos e cerrando aplicativos em segundo plano no Android.

 

Por que fechar um aplicativo Android?

 

Temos a tendência de abrir e usar vários aplicativos para celular ou tablet. Por isso, é comum o uso de uma dúzia de aplicativos móveis diariamente para se comunicar com parentes, descobrir informações, navegar na internet, … Android pode gerenciar como muitos programas abertos ao mesmo tempo, conforme necessário. Mas cada aplicativo aberto utiliza a bateria e reduz o tempo de resposta celular. A bateria do seu smartphone ou tablet, então poderia drenar em apenas algumas horas.

Você deve saber que sair de uma aplicação não fecha automaticamente. Quando você sair de um aplicativo e deixar, este aplicativo móvel continua a ser aberta em segundo plano. Alguns aplicativos são ainda protegidos e são autorizados a permanecer ativo após a tela de espera. Cuidados devem ser tomados para fechar os aplicativos em execução em segundo plano para preservar a bateria e RAM Mobile.

Ao parar completamente os aplicativos do Android, vai mentir a bateria e você vai utilizar menos dados móveis do seu pacote de internet. Além disso, seu celular será mais rápido. Recomenda-se desinstalar aplicações do Android não utilizados para liberar espaço de armazenamento do telefone.

Os principais benefícios do dispositivo móvel limpo, fechando os aplicativos não utilizados são para liberar memória, acelerar o telefone e economizar bateria. Vamos explicar como fechar aplicativos móveis em Android que são executados em segundo plano. Este método funciona em OS KitKat Android (4.4) Lollipop (5.0 e 5.1), Marshmallow (6,0) e Nougat (7).

 

Como fechar aplicativos abertos no android?

 

Em dispositivos Android, você tem acesso à lista de aplicativos abertos através de uma tela dedicada. Na verdade, você pode ver facilmente as aplicações móveis que você executa no seu smartphone com um clique. Em seguida, basta fazer um movimento do dedo para a direita para fechar a aplicação desejada (isto é fazer um “deslize”). Fechar todos os aplicativos abertos no Android.

Aqui é o método para fechar um aplicativo móvel que tenha aberto no Android:

  1. Transforme seu smartphone e desbloqueá-lo para acessar a tela inicial do Android.
  2. Clique no ícone “Open Applications” no canto inferior direito da tela. Este é um atalho na barra de tarefas para ver os aplicativos abertos.
  3. Localize o aplicativo para fechar e fazer um movimento do dedo (digitalização) para a direita ou para cima, dependendo da sua versão do Android.
  4. A aplicação móvel desaparece da lista, é agora fechado.




Mas cuidado, algumas aplicações são protegidas e forçar a operação em segundo plano. Assim, esses aplicativos são executados em segundo plano e estão ociosos: eles continuam a descarregar dados e será mais rápido ao abrir. Vamos mostrar-lhe como forçar uma paragem completa um aplicativo Android para evitar que ele gire em segundo plano.

 

Forçar o fechando do aplicativo Android aberta em segundo plano

 

No início do sistema operacional Android, ou durante a abertura manual dos aplicativos executados em segundo plano. A abertura no fundo é responsável por um consumo significativo de bateria. Principalmente, eles usam RAM e, assim, vai abrandar o seu dispositivo Android. Deve limitar o número de aplicações móveis no fundo. Encerrando processos em segundo plano!

Como deixar aplicativos em segundo plano no android? Como forçar o fechamento de aplicativos do Android rodando em segundo plano? Como parar apps Android que estão rodando em segundo plano? Para forçar o encerramento definitivo de um aplicativo móvel no Android, a técnica acima não é suficiente. Nós vamos explicar passo a passo como realmente parar um aplicativo e forçar seu fechamento no fundo.

Aqui é como forçar a parada de um aplicativo móvel em segundo plano:

  1. Transforme seu smartphone e desbloqueá-lo para acessar a tela inicial do Android.
  2. Clique no ícone “Aplicações Open” na parte inferior direita da tela para abrir ou aplicativos usados recentemente.
  3. Localize o aplicativo para fechar e ficar toque nele alguns segundos até que você veja “Informações sobre a aplicação.” Clique esta mensagem.
  4. Você chega na gestão da aplicação. Clique “Stop Force” para fechar permanentemente o aplicativo.




Se você quiser evitar que vários aplicativos sejam executados em segundo plano no Android, você pode usar a tela “Gerenciamento de aplicativos”, disponível nas configurações do sistema operacional Android.

Mas cuidado, fechar completamente todas as aplicações no fundo em Android pode ser prejudicial. Na verdade, alguns desses processos em segundo plano garantir o bom funcionamento do seu dispositivo móvel. Se você forçar a parada de um fundo relacionado com o sistema operacional, o Android poderia, então, parar de trabalhar. A melhor solução é instalar um aplicativo móvel que otimiza e limpa o seu celular como Advanced Task Manager.

Finalmente, a melhor dica para economizar energia de seu smartphone ou tablet Android é para diminuir o brilho da tela. Este é o fator consumo de energia primária.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excluir-Conta é um guia on-line para fechar suas contas e apagar suas informações pessoais.
Como faço para excluir todas as suas contas da internet permanentemente!