Excluir uma conta


Navigation Menu+

Desinstalar aplicativos do Android

Publicado em Aplicativos Android e iOS | 0 comentário

como desinstalar aplicativos Android

Como desinstalar um aplicativo no Android? Como excluir um aplicativo móvel em seu smartphone ou tablet? Por que deve desinstalar o aplicativo móvel do seu smartphone? Os usuários podem escolher entre milhares de aplicações móveis, gratuitos e pagos, disponível no Google Play Store. No entanto, a maioria das aplicações são muito pouco ou nada utilizado após a instalação. É aconselhável desinstalar os aplicativos móveis Android para otimizar o seu smartphone. Descubra como remover e desinstalar seus aplicativos Android.

 

Como desinstalar um aplicativo Android?

 

No Android, existem dois métodos para desinstalar um aplicativo móvel baixado do Play Store Google. Ambas as soluções serão consequências excluir permanentemente a aplicação do seu celular Android. No entanto, você pode instalá-lo novamente fazendo o download do Play Store. Aqui está o guia para saber como desinstalar aplicações Android no seu telefone. Veja 2 formas de desinstalar e excluir apps no Android!

 

Método 1: Quick desinstalar o aplicativo Android

Este é o método mais rápido para desinstalar um ou mais aplicativos no Android. Aqui estão os passos a seguir:

  1. Na home page do seu smartphone, localize móvel para remover.
  2. Ficar muito tempo baseou-se no ícone do aplicativo para abrir uma parte superior do menu de tela.
  3. Ao segurar o ícone do aplicativo, arraste-o para o lixo.
  4. Uma mensagem de confirmação aparece: “Desinstalar o aplicativo”. Selecione “Sim” para desinstalar completamente o aplicativo do seu celular.





 

Método 2: Remover um aplicativo da Gerenciamento de Aplicativos

Você também pode excluir um aplicativo móvel no Android através do gerenciamento de aplicativos. Veja como excluir um aplicativo no Android, passo a passo:

  1. Clique em “Configurações”. Uma nova tela aparece com Configurações Android.
  2. Localize o menu “Aplicativos” e clique no link “Gerenciamento de aplicativos”.
  3. Selecione o aplicativo a ser removido e clique em “Desinstalar”.
  4. Confirmar a desinstalação para remover permanentemente o aplicativo móvel.

 

Como desativar pré-instalado no Android?

 

Como desinstalar aplicativos nativos do Android? Como fazer para desinstalar apps nativos no Android? O lançamento de um novo smartphone Android, você pode ver que algumas aplicações são pré-instalado no celular. Muitas vezes, é aplicativos indesejados e desnecessários. É melhor desativar aplicativos pré-instalados no seu dispositivo Android após a compra.

Desinstalar aplicativos pré-instalados em um dispositivo Android é muitas vezes impossível. Devemos, então, transformar essas aplicações móveis sendo incapaz de removê-los inteiramente. Um aplicativo de deficientes físicos no Android só será visível no Gerenciador de Aplicativos.

Descubra como desativar e remover aplicativos nativos do Android. Veja como desativar um aplicativo móvel pré-instalado no Android:

  1. Clique em “Configurações”. Uma nova tela aparece com Configurações Android.
  2. Localize o menu “Aplicativos” e clique no link “Gerenciamento de aplicativos”.
  3. Selecione o aplicativo a ser removido e clique em “Desativar”.
  4. Confirme a desativação de esconder a aplicação móvel.





 

Por que deve desinstalar apps Android?

 

Cada aplicativo instalado em um móvel Android usa a energia e requer espaço de armazenamento. Portanto, os aplicativos mais você tiver instalado e o desempenho do seu smartphone ou tablet será baixo.

Algumas aplicações consomem muita energia, o que reduz a vida útil da bateria. Ao desinstalar as aplicações muito intensas, pode prolongar o tempo entre as recargas seu celular. Em relação à memória de armazenamento, alguns aplicativos armazenar uma grande quantidade de dados em cache. O que reduz a sua capacidade de armazenamento móvel.

Por exemplo, apenas por desinstalar aplicações do Messenger e Facebook, o Android é 15% mais rápido! Recomenda-se desativar, remover e desinstalar aplicativos que você não usa ou muito pouco. Isto irá aumentar a velocidade do telefone enquanto liberando memória.

Você pode encontrar sobre os aplicativos de gerenciamento de sistema operacional Android que oferecem-lhe para ver os aplicativos mais e menos utilizados, aplicações que consomem mais dados móveis (internet, 3G e 4G) e bateria … Com esta informação você pode facilmente gerenciar as aplicações disponíveis no seu dispositivo Android e excluir aplicações sem qualquer uso.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excluir-Conta é um guia on-line para fechar suas contas e apagar suas informações pessoais.
Como faço para excluir todas as suas contas da internet permanentemente!